Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2009

Peça de Teatro de Natal...

Sempre que abro este blog, orgulho-me imenso da quantidade de pessoas que por dia passam por aqui a visitá-lo, mesmo fora da época natalícia! Também olhando para o FEEDJIT Live Traffic Feed, vejo que a maioria das visitas são feitas por causa da Peça de Teatro de Natal "Os Espíritos do Natal ". O ano passado tive uma alegria muito grande quando esta peça foi feita no Brasil, muitas outras pessoas me contactaram via email, dizendo que gostaram da peça e que a iam fazer, no entanto, nada mais soube sobre estas pessoas. Este ano mais uma vez, vejo que existe muitas pesquisas, portanto volto a frisar, esta peça não está registada no S.P.A. , no entanto gostava de ser informada caso a peça seja feita em alguma escola, ou Grupo de Teatro. Como devem de imaginar, teria todo o gosto de ir assistir e até quem sabe dar uma mãozinha se precisarem. O meu e-mail é então sandra.cabacos@gmail.com Jokinhas a todos Sandra C.

Preparando a quadra natalicia!

Já pensaram como vão decorar as vossas árvores? Vão manter as decorações, ou vão aproveitar que o mau tempo está a chegar e por mãos à obra para fazer enfeites novos... A minha árvore este ano, como já disse vai ser feita mais cedo, mas a nível de decoração não vai ser muito diferente do ano passado, como vos falei vai ter uns ursos e mais uns bonequinhos feitos em feltro. Após andar a pesquisar pela Internet, encontrei vários sites onde explicam como fazer enfeites para a árvore , de forma simples, quem sabe com a ajuda dos mais pequenos e sem gastar muito dinheiro. Aproveite, restos de tecidos (t-shirts antigas), rolhas de cortiça, entre outras coisas... O importante é mesmo criatividade e bom gosto! Jokinhas a todos Sandra C.

Quando faltam 77 dias para o Natal!

O tempo parece que voa, ainda agora era dia de Reis e já estamos na segunda semana de Outubro. Nestes últimos meses a minha vida deu uma volta do tamanho do mundo, o Vicente já está connosco e este vai ser o seu primeiro Natal. Sei que ele ainda não vai entender muito o que se passa, mas não importa, estou ansiosa que chegue Novembro para fazer a árvore, sim... este ano o Natal chega um mês mais cedo. Quero ver a surpresa e a curiosidade do Vicente a olhar para as luzes e a ouvir as músicas de Natal. Este ano não vou prometer que vou colocar aqui muitas coisas, pois como devem imaginar o tempo não é o mesmo dos outros anos. Sempre que puder venho cá colocar novidades. Jokinhas a todos... e espero que gostem do novo visual! Sandra C.