Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2009

O primeiro arranjo deste ano!

Lembram-se do anjo da coroa de Natal do ano passado? Pois bem, este ano tem muito que contar... já vem da casa dos meus pais, já deve fazer talvez uns bons 12 Natais. Este ano, o anjo vem fazer "pandam" (como dizia uma antiga patroa minha), com um outro anjinho em porcelana, no meio deles está o meu prato com um simples arranjo com uma estrela de Natal em veludo bordeaux, duas bolas douradas (as que foram pintadas o ano passado) , duas borboletas e um pouco de cabelo de anjo. O resultado é então: Jokinhas e um bom fim-de-semana! Sandra C.

A coroa de Natal 2009...

Este ano resolvi fazer algo mais simples! Tinha feito uma outra coroa, mas alguém chegou a casa e disse que a coroa nem parecia ser de Natal, por ter borboletas... e estar pobrezinha! Ok! Mensagem recebida... no dia seguinte, voltei a fazê-la e desta vez foi aprovada! Aqui fica....

Pano pintado à mão...

Este pano vai ser a estrela da minha mesa da sala! No Bluestrass in the world of handicraft encontra os materiais com que fiz e o desenho em que me inspirei... Espero que gostem! Jokinhas a todos Sandra C.

A árvore deste ano!

Olá, a nossa árvore de Natal deste ano, foi feita na sexta-feira passada, com a grande ajuda da cunhadinha, pois o Vicente ora queria comer, ora arrotar, ora adormecer... Mas pronto já está feita... e está muito bonita! Bastante idêntica à do ano passado, mas com uns pormenores que fazem toda a diferença, que são os ursinhos que fiz em feltro, em vermelho e branco, tem ainda uns pormenores de glitter dourado. Assim que puder deixarei no Bluestrass in the worl of handicraft , como os fiz... Para já aqui fica a foto da 1ª árvore de Natal do Vicente... e diga-se de passagem que ele gostou! Fico à espera dos comentários sinceros, se gostam ou não! Jokinhas a todos... Sandra C.

As botas de Natal!

Olá a todos! Este ano ando um bocadinho preguiçosa... digamos antes, ando com falta d e tempo, pois o que antigamente se fazia num "piscar de olhos", agora é capaz de levar dias a ser feito. Ter um bebé tem destas coisas, não é? Mas não há nada melhor do que ser mãe... Hoje venho deixar-vos as fotos das minhas últimas criações, três botas de Natal com os nomes do pessoal cá de casa. Aqui deixo a foto e as explicações de como se faz vou deixar no Bluestrass in the world of handicraft . Estas botas supostamente eram para ser postas por baixo do armário da televisão, mas não gostei muito de ver, o destino vai ser mesmo a árvore de Natal. Hoje acabei também uns ursinhos em feltro, para colocar na árvore, amanhã quero ver se a faço. Estou curiosa para ver a reacção do Vicente... Espero que gostem... Jokinhas Sandra C.