Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2010

A coroa de Natal...

Olá, este ano fiz com habitual uma nova coroa de Natal para a minha porta. Bastante simples em comparação com outros anos, apenas têm uma grinalda em dourado, 2 bolas em vermelho, 4 figuras representativas da quadra natalicia em madeira e marfinite e um Pai Natal todo catita. Espero que gostem... Cumprimentos a todos... Sandra C.

A árvore deste ano...

Olá, já montei a árvore de Natal deste ano, não fiz nada de novo, nem comprei nada de diferente, fiz reciclagem de enfeites de vários anos. Continuo a usar as minhas cores favoritas, vermelho, dourado. A única diferença é que este ano a nossa árvore é diferente, um pouco maior e toda verde (era a árvore da casa dos meus pais). Como este ano não vou conseguir ter muita coisa espalhada, tal como gosto, coloquei as meias do ano passado na árvore, uns enfeites que fiz há uns atrás, uns feitos em cartão ondulado e outros feitos em talagarça vermelha, adornados com estrelas de anis e que ainda cheiram muito bem... Uns laços , uns anjos, umas estrelas e duas luas. Não está nada de extraordinária, mas para mim está muito linda! Cumprimentos a todos... Sandra C.

Que significado tem o Natal para si?

Imagem retirada daqui . A época natalícia, por si só já devia encher a nossa alma de cor e alegria, porém nem sempre é assim... Gostaria de saber junto dos meus amigos e visitantes do blog, o que pensam desta altura do ano. Se gostam das músicas, luzes e toda a parafernália existente, se adoram escolher e decorar tudo ao máximo pormenor, ou se pelo contrário não tem a mínima paciência e ficam com os cabelos em pé, quando pela milionésima vez ouvem a música "Santa is comming to town..". Gostaria de saber se ligam aos presentes, ou se na vossa família não existe troca de prendas. Escolhe-os cuidadosamente, ou vai arranjar alguma coisa à ultima hora... Acreditam ou já acreditaram no Pai Natal ou no menino Jesus?Se já acreditaram, quando e porquê deixaram de acreditar? Gostaria de saber se gostam e vibram com os filmes como "A música no coração" e o Feiticeiro de Oz" que insistentemente passam na TV ano após ano. Se gostam do cheiro da canela, dos doces, do bacalh