Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2017

Anúncios de Natal...

Em breve a televisão vai ser invadida por anúncios a brinquedos e outras publicidades relacionadas com a quadra natalícia. No entanto, no nosso imaginário vive aqueles anúncios já com muitos anos: Fantasias de Natal: E o anúncios das Bombokas: E da minha agenda, quem se lembra? E também o azeite Gallo: Bom por agora é tudo! Espero que gostem dos anúncios! Beijinhos a todos! Sandra C.

Os meus Natais passados

Aqui fica uma imagem dos meus Natais passados... from Caixa dos enfeites!
Olá! Hoje deixo-vos umas das musicas de Natal que os meus filhos mais gostam! Nesta Noite Branca - Anjos Refrão: Nesta noite branca Sou um boneco de neve E tenho a certeza que vou derreter Quando os teus lábios tocarem nos meus Vejo toda a gente feliz Sobre a mesa há cores e sabores Só eu não paro de pensar em ti Quem me dera estar noutro lugar Já passa da meia noite Por entre tantos presentes abertos Há um guardado que é para ti Nem um minuto vou eu esperar (Refrão) 2X Oiço música alegre Enquanto vou a descer pela rua Em cada passo, mais perto de ti Sou guiado pelas estrelas do céu Tudo parece magia Aqui o tempo já não interessa Quando eu estou bem junto a ti Ergo bem alto o meu troféu Aqui estou eu para te dizer: Feliz Natal... É o que eu desejo com todo o coração Nunca te esqueças que o meu é teu (Refrão) 2X

Bluestrass by Christmas de volta!

O Bluestrass by Christmas está de volta! Espero que gostem do novo ar que o blog têm! Ainda falta muito para o Natal é certo, mas para quem gosta e de alguma forma tenciona preparar tudo com calma vai encontrar por aqui várias sugestões, desde decorações, arte reciclada, entre outros temas. Também haverá uma outra novidade que para já não vos vou contar... Gostaria desde já agradecer pelas visitas a este cantinho, o blogger indica que já passa das 59700 visitas? A sério? Fiquei surpreendida!! Sei que muitos continuam a não gostar do Natal, compreendo as suas razões mas eu também tenho as minhas. Por isso este cantinho vai continuar a existir! Um bem haja a quem nos visita e aprecia o que publico aqui! Obrigado Beijos e abraços! Sandra C.