Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2017

O Presépio deste ano

O que dizer do presépio deste ano? Que deu muito trabalho, que demorou quase uma semana a fazer. Que este ano consegui ter musgo apanhado por mim, tal como eu fazia em pequena e fiquei muito feliz por isso... Este ano o presépio tem algumas novidades, uma suposta queda de água (sem água apenas pintada), uma gruta para a Maria, o José e o Jesus. Tem também um comboio, não é o que queria mas foi o que tínhamos em casa e ficou muito giro! Espero que gostem Beijinhos e bom Natal! Sandra C.

O melhor presente que se pode dar...

O melhor presente para ser oferecido, é um abraço apertado, embrulhado em carinhos e afectos. Mais do que os presentes embrulhados em lindos papeis e com fitas brilhantes, os sentimentos puros são presentes que tocam e ficam para sempre guardados no nosso coração! Feliz Natal! Sandra C.

Miminhos de Natal

Olá a todos, Com o dia de Natal a aproximar andamos todos numa verdadeira azáfama não é? Hoje trago-vos um miminho que fiz para lembranças para as escolas dos meus filhos. Do que se trata efectivamente. De algum trabalho e dedicação. Aqui vai a lista de material: - Velas (reciclei-as) - Pavios (das velas em cima mencionadas) e bases que seguram os mesmos - Cápsulas de café - Caixas de ovos - Tintas e gliters - Base de metal (que encontrei na parte de dentro de uma das velas recicladas) ou rodelas de cartão grosso - Fita de Natal grossa - Cola quente Preparação: Abre-se as cápsulas de café retira-se o seu interior lavando muito bem a cápsula. No microondas após ter colocado os pedaços das velas cortadas em pequenos pedaços numa tigela própria para ir ao microondas, deixa-as derreter cerca de dois minutos, de vez em quando convêm tirar e mexer a velas derretida. Com um colher encher as cápsulas já com o pavio dentro tendo o cuidado que o pavio fique no centro da vela.