25 agosto 2011

O tempo que falta...

Olá!! Sim, eu sei que ainda falta muito tempo para o Natal, mas por efeitos de este ano ainda não ter tido férias e nem sequer saber quando é que as vou ter... comecei a lembrar-me do Natal, dos preparativos, das luzes, de tudo e de nada.
Setembro aproxima-se, Outubro fica daqui a um pulinho e para o fim do ano é num piscar de olhos. Por esta altura, quando estava na casa dos meus pais, era chegada a altura de ir acender as luzes de Natal, para ver se estava tudo Ok.
Ontem lembrei-me que este ano quero fugir à tradicional árvore com as cores vermelho e verde, este ano vou fazê-la de laranja (tal como aconteceu em 2007), talvez com pequenas alterações...
tenciono também fazer o presépio, o ano passado não tive oportunidade de o fazer como queria, mas este ano se Deus quiser irei fazê-lo.
Com a crise instalada, é de começar a pensar nas lembranças (sim, porque prendas são mesmo só para os miúdos), algo feito por mim´.

Quem ler este post, deve já estar a pensar que não tenho mais nada que fazer se não pensar nisto, pois enganam-se, por ter tanto para fazer, é que tenho que pensar em algumas coisas que gosto e nas quais tenho prazer, para ver se não dou em doída, antes de conseguir saber quando vou ter férias!!

Jokas a todos...

P.S.- Apesar de ser cedo, acreditem que já recebi o primeiro email com alguém a mostrar interesse na peça de Natal "Os Espíritos de Natal" (pelos vistos não sou a única adiantada...)

Sandra C.

Sem comentários: