18 novembro 2011

Este é um bom ano...

... para pormos em prática o verdadeiro espírito de Natal. Por todo o lado ouve-se falar da crise, de que este ano não vai haver prendas, mas o que é quase certo, é que mesmo assim, chegando o mês de Dezembro, começa-se a ver a azáfama por tudo quanto é Centro Comercial.
Chega-se à semana do Natal e já Portugal gastou uns largos milhares de Euros em prendas que muitas vezes não servem para nada, se não para estar fechada dentro de uma gaveta...
Este ano, porque não resolver fazer um exercício? Surpreenda os seus entes queridos, mesmo que lhes tenha dito que não ia dar presentes, faça-os, uma compota, umas bolachas, quem sabe até uns bombons... ou então em vez de gastar dinheiro nas ditas prendas, opte por dar esse dinheiro a uma instituição que realmente necessite (pena que só nesta altura que elas sejam lembradas....).
Partilhe abraços, partilhe sentimentos, cante, dance, relembre como era o seu Natal em criança, com certeza que não era tão farto, mas nem por isso deixava de ser feliz!!!
Muitas são as vezes em que nos esquecemos do verdadeiro espírito do Natal. Este ano será um bom ano para fazermos este exercício de memória!!
Cumprimentos a todos!
Sandra C.

Sem comentários: